Esta política de reembolso é válida a partir de Janeiro de 2023.

POLÍTICA DE REEMBOLSO — Baggio Supermercado

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 1 dia contado da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 5 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Você estará sujeito as taxas da plataforma ou do método de pagamento utilizado, entraremos em contato previamente para estes esclarecimentos.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:

Caso você opte por devolver ou trocar algum produto, deve o fazer em nossa loja física, com o produto nas condições descritas acima. Realizaremos a troca ou reembolso imediatamente. Em caso de o produto devolvido estar de acordo com a solicitação do cliente, mas este optar pela devolução, o reembolso do valor estará sujeito as taxas da plataforma ou do método de pagamento utilizado.

Endereço para devolução de produtos: R. José de Alencar, 842 - Centro, São Marcos - RS, 95190-000

Reembolso por cancelamento do pedido pela loja:

A loja pode cancelar o pedido nas seguintes situações:

  • Pedido realizado com frete fora da zona de entrega.
  • Duplicidade de pedido (mediante esclarecimento e solicitação do cliente).
  • Pedido realizado fora de nosso horário de atendimento, sem possibilidade de entrega no horário comercial.

Caso ocorra alguma das situções acima, e o pagamento do pedido já tenha sido aprovado pela plataforma, o valor será estornado com o desconto das taxas da plataforma Nuvem Shop (R$0,35) + taxa da forma de pagamento (cartão 4%, pix 1%).

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail  contato@baggiosupermercado.com.br.