Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: cartões de crédito e débito das principais bandeiras e PIX.

Não encontrei o que preciso, como posso solicitar?

É possível que você perceba que os produtos que possuimos em nossa loja virtual não são os mesmos de nossa loja física. A nossa inteção é agregar cada vez mais produtos a nossa loja virtual para melhorar sua experiência de compra, caso você não encontre algum item que deseja comprar, clique no símbolo do WhatsApp e fale diretamente com um de nossos atendentes para atendermos sua necessidade.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio é fixo para os bairros que possuem atendimento, sendo no valor de R$10,00. Para bairros que não possuem entrega, realizaremos a separação de seu pedido e você passa em nossa loja física apenas retirar.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com entrega própria para garantir a qualidade de nossos serviços e a integridade dos seus produtos.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para os seguintes bairros de São Marcos: Industrial, Progresso, Santo Antonio, Francisco Doncatto, Santini, Polo, Henrique Pante, Centro, Por do Sol, Jardim dos Platanos, São Luiz, Vida Nova, Colina, Michelon, Bela Vista.

Quanto tarda em chegar o pedido?

Faremos o possível para entregar seu pedido rapidamente, com tempo médio de 30 minutos a partir da confirmação do seu pedido. Em caso de atrasos ou imprevistos, entraremos em contato com você para confirmar o tempo de entrega.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 1 dias, após a compra, para solicitar a troca do seu produto. Este prazo se dá por tratarmos de produtos perecíveis.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no e-mail [email protected] ou em nosso WhatsApp 5430676909.